UNIFACS realiza 12ª Edição da #SemanaRH

UNIFACS realiza 12ª Edição da #SemanaRH

O Curso de Gestão de Recursos Humanos da UNIFACS realizará, entre os dias 24 e 28 de maio, a 12ª edição da #SemanaRH, e terá como tema “Mulher e Carreira”, em homenagem ao mês das Mães. O evento, que acontecerá de forma online, pelo Blackboard, tem como objetivo oferecer aos estudantes a oportunidade de dialogar e debater sobre temas atuais relacionados à Gestão de Pessoas e às desigualdades existentes no mercado de trabalho.

“A #SemanaRH é um projeto que brilha nossos olhos, pois é uma grande oportunidade para nossos alunos interagirem com profissionais de destaque na área e poderem aferir na prática tudo que eles aprendem ao longo do curso. É ainda uma grande oportunidade de inter e transdisciplinaridade que o curso de Gestão de RH viabiliza para a formação dos nossos alunos e alunas”, destaca o Prof. Antonio Gouveia, Coordenador do Curso.

De segunda a sexta-feira, o evento contará com a participação de professores e profissionais do mercado. Priscila Carvalho, professora do Curso e Coordenadora do projeto, salienta que o tema desta edição foi escolhido porque “precisamos discutir sobre as desigualdades históricas ainda existentes no mercado de trabalho e os desafios enfrentados pela mulher nas relações profissionais”. E acrescenta: “É necessário atenção à saúde mental da mulher, principalmente neste cenário do home office”.

A #SemanaRH, que já entrou para o calendário oficial do Curso, é aberta à participação de estudantes da UNIFACS, egressos e demais interessados na temática.

Serviço:

O que: #SemanaRH online 2021.1

Quando: De 24 a 28 de maio | Às 19h

Onde: Plataforma Blackboard

Confira AQUI a programação completa do evento.