UNIFACS é sede do XII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

UNIFACS é sede do XII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

Em 2021, O Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental será sediado em Salvador, na sua 12ª edição. O evento, realizado pelo IBEAS – Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais e de Saneamento, tem o apoio de órgãos como CREA/BA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia e Inema – Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A UNIFACS, instituição parceira e apoiadora, sediará o evento, que acontecerá de 08 a 11 de novembro, com atividades presenciais e on-line. Os congressistas poderão optar entre participar e apresentar trabalhos à distância ou presencialmente. A submissão de trabalhos foi prorrogada até o dia 22 de agosto.

Alunos da UNIFACS terão direito a um desconto especial, e professores da Universidade poderão participar de mesas-redondas e sessões técnicas.

Para inscrições e mais informações, CLIQUE AQUI!

Serviço:

O que: XII Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental