Programa Mensalidade Garantida: Benefícios que garantem a continuidade dos estudos

O Programa Mensalidade Garantida conta com benefícios que garantem a continuidade dos estudos, para alunos matriculados nas Instituições de Ensino vinculadas ao Ecossistema ÂNIMA, isentando a quantidade de mensalidades especificadas, cumpridas as premissas e os requisitos necessários:

Isenção de até 3 mensalidades:

Perda de renda por rescisão do contrato de trabalho;

Perda de renda por rescisão de contrato exclusivo PJ;

Perda de renda por encerramento ou falência da empresa;

Perda de renda por acidente ou doença (para profissionais liberais ou autônomos)

Isenção de até 12 mensalidades:

Falecimento por qualquer causa do responsável financeiro;

Invalidez permanente total por acidente ou doença.

Para solicitar o benefício, além de cumprir todas as regras de elegibilidade descritas do regulamento, o solicitante, deverá enviar um e-mail para: [email protected]. Os documentos listados devem ser enviados em cópia simples, em formato PDF.

Consulte AQUI o regulamento.

• Todos os benefícios são aplicados para o Responsável financeiro pelo custeio das mensalidades escolares.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp
Prosseguir