Universidade promove 3ª Feira de Empreendedorismo Feminino  
 

Matéria

Universidade promove 3ª Feira de Empreendedorismo Feminino  

10 / Novembro / 2023

Intitulado “Elas Ocupam”, o evento vai acontecer na UNIFACS Campus Tancredo Neves e Paralela 

Para celebrar o Dia do Empreendedorismo Feminino, datado em 19 de novembro, a Universidade Salvador (UNIFACS) vai realizar a 3ª edição da Feira de Empreendedorismo Feminino: Elas Ocupam. A atividade vai acontecer nos dias 09 e 10 de novembro no Campus Tancredo Neves, das 08:30 às 19:30; e entre os dias 21 e 23 no Campus Paralela, no mesmo horário. 

 
A ação, que tem como objetivo diminuir a desigualdade de gênero e incentivar a liberdade financeira das mulheres, além de proporcionar a visibilidade e crescimento do empreendedorismo feminino, tem o apoio da Central Única das Favelas Bahia (CUFA Bahia) e do Instituto Afetto. Na ocasião, as expositoras vão comercializar itens de perfumaria e artesanato, joias em prata, turbantes, t-shirts, artigos de papelaria, assessórios, bordados e jalecos, peças de moda praia, nécessaires e estojos personalizados.  

“Estamos felizes por realizar mais uma edição da feira e saber que contribuímos para evolução de inúmeras empreendedoras. Reafirmamos a certeza de que estamos na direção certa contra a desigualdade de gênero, proporcionando visibilidade para os negócios dessas mulheres potentes que só precisam de espaço para fortalecer o protagonismo do poder feminino”, destacou a diretora da UNIFACS Annita Souza. 

Serviço: 

O quê: III Feira de Empreendedorismo Feminino: Elas Ocupam 

Local: Campus Tancredo Neves (CTN) e no Campus Paralela (CPB) 

Data: 09 e 10 de novembro no CTN e entre os dias 21 e 23 no CPB. 

Hora: Das 08:30 às 19:30.