Ação gratuito oferece serviços de saúde, financeiro e oficinas em Feira de Santana 
 

Matéria

Ação gratuito oferece serviços de saúde, financeiro e oficinas em Feira de Santana 

10 / Novembro / 2023

A ação vai ofertar serviços de saúde, beleza, educação, jurídico, oficinas e recreação de forma gratuita para o público. 

A Universidade Salvador (UNIFACS), em parceria com a loja maçônica Luz e Fraternidade, realiza em Feira de Santana uma ação social, onde serão oferecidos serviços de saúde, beleza, educação, jurídico, oficinas e recreação de forma gratuita para o público. O evento, que acontece no dia 11 de novembro, acontecerá no Parque Esportivo José Ribeiro da Silva, próximo a Escola São João da Escócia, das 9h às 13h. 

O objetivo da ação social é inserir as pessoas da comunidade de Feira de Santana em um contexto de cuidado, oferecendo serviços gratuitos ofertados pelos alunos dos programas de extensão de diversos cursos.  

Dentre as oficinas, serão oferecidos serviços de beleza como: maquiagem, corte de cabelo e trancista. Já na área da saúde, o público vai poder receber orientações médicas, aferir a pressão arterial, fazer o teste glicêmico, além de participar da oficina de primeiros socorros e de outros serviços. 

A ação social Luz e Fraternidade também contempla serviços de educação e recreação. O público vai poder participar de oficina pedagógica, contação de histórias, jogos, danças, apresentação teatral e do lançamento de livros de cordel. Além desses serviços, haverá uma participação especial do 35º Batalhão de Infantaria. 

Serviço 

Ação Social Luz e Fraternidade 

Quando: 11.11, das 9h às 13h 

Onde: Parque Esportivo José Ribeiro da Silva, próximo a Escola São João da Escócia 

Gratuito