Professor Lindomar Silva, da UNIFACS, é destaque na Lista dos Top 100 pesquisadores da área de Administração no Brasil
 

Matéria

Professor Lindomar Silva, da UNIFACS, é destaque na Lista dos Top 100 pesquisadores da área de Administração no Brasil

11 / Agosto / 2023

O renomado professor Lindomar Silva, membro do corpo docente do mestrado em administração da Universidade Salvador (UNIFACS), conquistou um lugar de destaque ao ser incluído na prestigiosa lista dos Top 100 Pesquisadores da Área de Administração no Brasil. Sua notável contribuição para o campo da administração foi reconhecida por sua posição nessa seleta lista, que homenageia os profissionais mais influentes e produtivos do país.

A lista, elaborada por um comitê de renomados especialistas e pesquisadores da área, considera uma variedade de critérios, incluindo produção acadêmica, impacto de pesquisa, colaborações internacionais e influência no desenvolvimento teórico e prático da administração. O Professor Lindomar Silva se destacou entre seus pares, consolidando-se como uma referência no cenário acadêmico e profissional.

Com uma carreira marcada pela excelência e dedicação à pesquisa, o Professor Lindomar tem contribuído de maneira significativa para a compreensão e avanço do conhecimento na área de administração. Suas pesquisas têm abordado temas relevantes, como estratégias empresariais, gestão de recursos humanos e inovação organizacional, impactando positivamente a forma como as organizações enfrentam os desafios do mundo contemporâneo.

Confira o link e o nome do docente no ranking: AQUI