Primus Consultoria busca novos talentos entre estudantes da Unifacs

Primus Consultoria busca novos talentos entre estudantes da Unifacs

4 / Março / 2024

A Primus Consultoria, uma empresa júnior formada por alunos da Universidade Salvador (Unifacs), está em busca de novos talentos para integrarem seu time através do Processo Seletivo 2024.1.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Primus tem como missão transformar o cenário empresarial brasileiro, capacitando jovens universitários para impactarem positivamente na sociedade.

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing, Design, Relações Internacionais, Gestão de Qualidade, Gestão Comercial, Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital, Gestão de Processos e Projetos Ágeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Processos Gerenciais são convidados a se candidatarem.

Além da oportunidade de desenvolver habilidades em áreas como Marketing, Financeiro, Novos Negócios e Gestão de Pessoas, os participantes terão acesso a horas complementares, capacitações, vivência empresarial, networking e participação em eventos exclusivos do Movimento Empresa Júnior.

As inscrições para o processo seletivo encerram no dia 08 de março. Aproveite essa oportunidade única e venha ser o profissional do futuro clicando no link a seguir: Link de inscrição

Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar as redes sociais da empresa: @alcateiaprimus e @primusconsultoria.