Estudantes da UNIFACS promovem evento inovador apresentando as áreas da Psicologia e expandindo horizontes educacionais

30 / Novembro / 2023

Os alunos do décimo período da Universidade Salvador (UNIFACS) revelaram mais uma vez seu comprometimento e inovação na área da Psicologia. Por meio da disciplina de Seminários Integrativos, eles lançaram o PSI360, um canal no YouTube que oferece uma série de 10 entrevistas com profissionais especializados em diversas áreas dentro da Psicologia.

Durante esse evento, que ocorreu entre os dias 22 e 29 de novembro, os alunos apresentaram dez áreas em termos de perspectivas históricas e práticas ao público, transmitindo ao vivo no canal PSI360, oferecendo uma visão abrangente e aprofundada das nuances e particularidades de cada campo.

O evento contou com a presença do departamento de pós-graduação distribuindo brindes, além de diversos movimentos da Psicologia, como: Diretório Acadêmico, Atlética Psicofacs, Grupos de Pesquisa, Projeto de Extensão e Ligas acadêmicas.

É fundamental ressaltar que esta iniciativa é uma extensão do projeto final do semestre anterior. Para conferir mais detalhes sobre essa iniciativa e ter acesso à Cartilha de Orientação às Áreas da Psicologia, basta acessar o link.

Essa série de eventos e a produção da cartilha são exemplos detalhados do compromisso da UNIFACS em promover a educação, a divulgação científica e a orientação profissional na área da Psicologia, proporcionando aos alunos uma experiência acadêmica rica.