Aprimore sua carreira com o Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIFACS – Inscrições prorrogadas!
 

Matéria

Aprimore sua carreira com o Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIFACS – Inscrições prorrogadas!

27 / Julho / 2023

Você busca soluções inovadoras para os desafios da gestão? Deseja estar preparado para enfrentar as constantes mudanças do mercado e da sociedade, seja no setor público, privado ou no terceiro setor? Então, a 25ª Turma do Curso de Mestrado em Administração da Universidade Salvador (UNIFACS) é a oportunidade que você estava esperando.

As inscrições para o Programa foram prorrogadas e poderão ser feitas até o dia 1° de agosto de 2023. Não perca tempo e garanta sua participação!

Para se inscrever, basta acessar o link https://www.unifacs.br/inscreva/12607 e preencher o formulário online. Além disso, é necessário enviar uma cópia digitalizada dos documentos solicitados no item 4 do Edital de Seleção para a Secretaria do PPGA. Os e-mails para envio são [email protected] e [email protected].

As entrevistas de seleção serão realizadas entre os dias 07 e 10 de agosto de 2023. Após o processo, a lista de classificação final e as informações sobre matrícula para os candidatos selecionados serão divulgadas na página pos.unifacs.br, a partir do dia 11 de agosto. O período de matrícula está agendado para ocorrer entre os dias 11 e 15 de agosto, e as aulas têm previsão de início no dia 21 de agosto de 2023.

Se você deseja impulsionar sua carreira e aprofundar seus conhecimentos em Administração, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones (71) 3021-2800 (Salvador) e (75) 2102-3200 (Feira de Santana) para obter mais informações.

A UNIFACS está comprometida em oferecer um ensino de excelência e preparar profissionais capazes de enfrentar os desafios do mundo corporativo. Não perca essa oportunidade única de crescimento profissional e acadêmico. Inscreva-se agora mesmo e faça parte da 25ª Turma do Curso de Mestrado em Administração da UNIFACS!

ACESSE O EDITAL: AQUI