Vice-presidente de instituição portuguesa fará palestra na UNIFACS, nesta sexta (09)

Alunos da UNIFACS terão a oportunidade de assistir à palestra internacional “Oportunidades de Estudo no Instituto Politécnico de Bragança – do Semester Abroad à Dupla Diplomação”, com o vice-presidente da instituição portuguesa, Prof. Luís Manuel Santos Pais. Promovido pelo International Office, o evento, que será realizado nesta sexta-feira (9), no PA6, Campus Rio Vermelho, tem como objetivo esclarecer dúvidas de alunos que têm interesse em fazer um intercâmbio.

“Nesse encontro trataremos estrategicamente do fomento à mobilidade entre as instituições (UNIFACS e o IPB) e o programa de Dupla Diplomação desenvolvido em conjunto. Essa é uma excelente oportunidade para ampliarmos as colaborações e implementarmos as ações vigentes”, afirma Diana Faraon, coordenadora do IO da Universidade.

No primeiro semestre de 2019, a UNIFACS enviará dois estudantes para o IPB para realizar o programa Semester Abroad. Outros dez alunos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Engenharia Química também seguirão para Portugal pra o programa de Dupla Diplomação.

A palestra ocorrerá às 19h, na sala ARTHE do campus. O evento é gratuito, aberto a toda comunidade acadêmica e válido como atividade complementar. As inscrições podem ser feitas aqui.  Mais informações: 71 3271-8136 / 98794-3110.

maira.cortes