UNIFACS participa da Campanha Dia de Doar Salvador para ajudar instituição carente

UNIFACS participa da Campanha Dia de Doar Salvador para ajudar instituição carente

O Dia de Doar é uma comemoração mundial da filantropia, celebrada em mais de 45 países no dia 27 de novembro. Em Salvador, entre os dias 27 de novembro e 16 de dezembro, diversas empresas se mobilizam para arrecadar doações para a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), importante organização social soteropolitana que abriga e cuida de mais de 60 crianças vitimadas pelo HIV/AIDS.

A campanha Dia de Doar Salvador transforma estabelecimentos comerciais em pontos de coletas de doações, onde os clientes podem realizar uma doação em dinheiro no valor de R$5,00 para a Instituição Beneficente Conceição Macedo.

A UNIFACS se aliou a esta causa e está recolhendo as doações nas cantinas dos seus campus. Participe! Além de realizar uma boa ação e apoiar uma causa nobre, os clientes-doadores também concorrem a prêmios exclusivos. Para isso, basta realizar a doação e fazer o check-in solidário, no site da campanha e divulgar a empresa em que realizou a doação via redes sociais. O check-in é feito através de um cartão-doação que contém o código para validação no site, e é dado ao cliente pela própria empresa logo após sua doação.

 

Faça seu check-in no site do Dia de Doar Salvador


ane.milena