UNIFACS tem bolsas para Pós-Graduação em Medicina Veterinária

UNIFACS tem bolsas para Pós-Graduação em Medicina Veterinária

Inscrições para processo seletivo vão até 19 de janeiro

A UNIFACS está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Pós-Graduação Lato Sensu em Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária. São sete vagas para bolsas de estudo. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 19 de janeiro, no link  https://posunifacs.amigoedu.com.br/ .

O candidato aprovado e matriculado receberá uma bolsa de estudos mensal para o ano de 2022, para cursar alguma das áreas de aprimoramento disponíveis. As vagas ofertadas são para Clínica Médica de Pequenos Animais (3), Anestesiologia de Pequenos Animais (1), Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais (1) e Clínica Médica de Grandes Animais (2).

O Programa prevê treinamento prático supervisionado e dedicação de 40 horas semanais, incluindo atividades digitais e presenciais. As atividades práticas serão realizadas na Clínica Veterinária da UNIFACS ou, em casos específicos, em Hospitais ou Centros Médicos conveniados.

Inscrições

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído curso de graduação em Medicina Veterinária reconhecido pelo MEC, em período igual ou menor a dois anos, ou estar cursando o último semestre de graduação, com previsão de colação de grau anterior à data prevista para matrícula no Programa. Além disso é preciso ter homologado a inscrição no Conselho Regional (CRMV) e atender a todas as especificações do Edital, disponível em: https://blogdaposgraduacao.com.br/app/uploads/2021/12/Edital-Aprimoramento-Profissional-Medicina-Veterinaria_final.pdf

A taxa de inscrição é de R$50,00 e pode ser paga via cartão de crédito, PIX ou boleto realizados até 19 de janeiro. A seleção tem três etapas, sendo a primeira uma avaliação teórica composta por uma prova de conhecimentos gerais e outra de conhecimentos específicos, relacionados, exclusivamente, à área de interesse do candidato. A segunda fase é uma análise de currículo e, por fim, o candidato passa por uma entrevista na terceira fase. A lista preliminar dos aprovados será divulgada até o dia 15 de fevereiro de 2022.

Compartilhar

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp
Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse. Consulte mais informações no Aviso Externo de Privacidade..
Prosseguir