Seleção para evento em Nova Iorque

A UNIFACS vai selecionar um estudante da Escola de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação para representar a Universidade no “World Business Forum 2016“ (WOBI), um dos maiores eventos da área de negócios do mundo. O encontro acontecerá de 15 a 19 de novembro, no Lincoln Center, em Nova Iorque (EUA).

As inscrições podem ser feitas até 26 de setembro na sede do International Office, localizada no Campus Tancredo Neves. Confira edital completo, disponível também no Portal do Estudante, e saiba mais. Os custos da passagem e hospedagem serão cobertos pelo programa.

O Fórum

wobi_3No Fórum estarão reunidos alguns dos maiores empreendedores, CEO’s, inovadores, pensadores, artistas e desportistas do mundo dos negócios. O tema desta edição é “Seja Beta”, inspirado na maneira como os líderes aprendem a prosperar em um mundo em mudança acelerada e vantagens competitivas cada vez mais efêmeras.

Para falar sobre o assunto foram convidados nomes como Todosan Mulally (CEO da Ford), André Agassi (campeão tenista), Malala Yousafzai (Nobel da Paz em 2014), Dambisa Moyo (Economista Global) e tantos outros líderes renomados da área. Promovido pela Laureate International Universities, todo o evento terá transmissão ao vivo via Laureate Live.

Igor França