UNIFACS realiza Vestibular TOP50 no dia 31 de outubro e pede atenção às instruções para a prova

Universidade chama a atenção dos candidatos para algumas particularidades

No próximo domingo, dia 31 de outubro, a UNIFACS realiza mais uma edição do Vestibular TOP50, desta vez para ingresso no semestre de 2022.1. Quem deseja garantir vaga pode também ganhar uma das 50 bolsas integrais oferecidas pela Instituição. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site https://viva.unifacs.br/.

Para este processo seletivo, mais uma vez realizado em formato online, a Universidade pede a atenção dos candidatos para algumas instruções de acesso à prova, composta de uma parte objetiva + redação, e orientações para habilitação de câmera.

Todas estas instruções, bem como questionário com as principais dúvidas dos vestibulandos, podem ser acessadas pelos links abaixo:

• Orientações para a Prova – Objetiva e Redação: CLIQUE AQUI
  • Orientações para habilitação da câmera: CLIQUE AQUI