UNIFACS realiza 11ª Edição da #SemanaRH

O Curso de Gestão de Recursos Humanos da UNIFACS realizará, entre os dias 19 e 23 de outubro, a 11ª edição da #SemanaRH, que tem como tema “O Gestor de RH frente às transformações atuais”. O evento acontecerá em formato online, e tem como objetivo oferecer aos estudantes a oportunidade de dialogar e debater sobre assuntos atuais relacionados à Gestão de Pessoas.

De segunda a sexta-feira, contará com a participação de professores, profissionais do mercado, egressos do curso, palestras e mais. “A #SemanaRH é um projeto muito importante para o Curso de Gestão de RH e para a Universidade. Os temas que trazemos em cada edição são sempre discussões atuais, sobre as quais desejamos provocar reflexões em nossos estudantes, para que compreendam o comportamento do mercado de trabalho e os cenários de empregabilidade, formação continuada, desenvolvimento de talentos, entre outros aspectos fundamentais para a formação de um gestor de pessoas de excelência”, destacou o Professor Antonio Gouveia, Coordenador do Curso.

A ação, que já entrou para o calendário oficial do curso, é aberta para estudantes e egressos da UNIFACS interessados na temática.

O QUE: #SemanaRH

QUANDO: 19 a 23/10 | Às 19h

ONDE: Plataforma Blackboard

Confira AQUI a programação completa.

Fabiana Araújo

Fale via WhatsApp