UNIFACS promove mais uma edição do Prêmio Angorá do curso de Publicidade e Propaganda

UNIFACS promove mais uma edição do Prêmio Angorá do curso de Publicidade e Propaganda

No dia 12 de dezembro, a UNIFACS realizou, no auditório do Campus Tancredo Neves, a edição 2019.2 do Prêmio Angorá do curso de Publicidade e Propaganda. A premiação, que acontece desde o primeiro semestre de 2009, contempla os formandos de Projeto Experimental I e II, e destaca os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso em cada área da Propaganda.

A inspiração para o nome do Prêmio vem de um importante evento de Publicidade de Cannes, representado por um leão. Angorá é uma alusão ao início de uma carreira de sucesso.

ANGORÁ8 (2)

Dinâmica do Prêmio

Após a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso I e II (TCC I e TCC II), os professores, em uma data posterior, entregam os prêmios aos melhores projetos. Cada etapa contempla propostas distintas de atividades, premiadas com destaque, tais como: Pesquisa de Marketing e Comunicação, Planejamento de Comunicação, Apresentação, Planejamento de Mídia, Redação Publicitária, Direção de Arte, Produção de Áudio, Produção Audiovisual, Fotografia, Produção Cenográfica, Book Estratégico, Book Criativo, entre outras. O grande prêmio contempla com o primeiro lugar o melhor projeto entre todos, através da melhor Estratégia Criativa.

ANGORÁ7 (3)


Fabiana Araújo

Fale via WhatsApp