UNIFACS PROMOVE LIVES NO VOLTA ÀS AULAS 2021.1

A Universidade Salvador – UNIFACS preparou para os alunos calouros e veteranos uma super programação de boas-vindas, para que o início deste semestre e das aulas possa acontecer de uma forma leve, descontraída e com muita informação.

Pensando nisso, a UNIFACS promoverá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro um ciclo de Lives de Volta às Aulas. O evento, que acontecerá no perfil oficial da Universidade no Instagram, @UniversidadeSalvador,  contará com a participação de professores da instituição que abordarão temas de interesses atuais à toda a comunidade acadêmica.

A iniciativa, que faz parte das programações da Universidade no volta às aulas do primeiro semestre de 2021.1, será colaborativa. Para participar os estudantes poderão enviar as suas perguntas sobre os temas das Lives através de respostas aos stories que serão publicados nos dias das Lives.

24/08 – CiSBEM

Tema: “Alimentação e vida acadêmica”

Profa.: MSc. Mirela Carvalho

25/08 – HECSA

Tema: “Quero ‘montar’ uma empresa, e agora?

Direito Empresarial e as espécies de empresário.”

Prof.: Dr. Eduardo Gomes

26/08 STEAM

Tema: “Industria 4.0 e IoT – Internet das Coisas”

Prof.: MSc. Gabriela Deiró