UNIFACS promove mais uma edição do FUSCA – Festival de Sustentabilidade, Cultura e Arte

A Universidade Salvador realizará, nos dias 25 e 26 de outubro, a edição 2019 do Festival UNIFACS de Sustentabilidade, Cultura e Arte (FUSCA), que acontecerá em uma das áreas mais verdes da capital baiana, o Parque da Cidade. A programação será no espaço COLABORE, um centro de inovação de impacto, criado pela Prefeitura de Salvador, em parceria com o SEBRAE e Parque Social.

As novidades dão tom ao festival deste ano, tornando-o bem variado, com rodas de conversas, aula de yoga, desconferências, oficinas e saraus, visando discutir temas em evidência como sustentabilidade, literatura, mídias digitais, empreendedorismo, produção cultural e diversidade.

“Como um programa de extensão, a produção executiva e a gestão da comunicação se dão com participação ativa dos nossos alunos – o que muito nos alegra. Planejamos a edição do FUSCA 2019 para que seja um ambiente de aprendizagem, troca de experiências, contato com a natureza, descontração e visualização de oportunidades para novos negócios”, explica a professora da UNIFACS e organizadora do evento, Camila Farias.

Acesso

Para participar do Fusca é necessário fazer inscrição através do Sympla: https://www.sympla.com.br/fusca-no-colabore__659335. Para aqueles que quiserem participar da Oficina de Planejamento Estratégico de Mídias Sociais, ministrada pelo Prof. Antônio Netto, Professor UNIFACS e Diretor Executivo Brasil do Ciwwic, o ingresso custa R$ 40,00.

Sobre o FUSCA

O FUSCA faz parte do Projeto de Extensão da UNIFACS. Implantado em 2015, busca promover debates e discussões voltadas para seus três pilares: Sustentabilidade, Cultura e Arte. Os temas são ponto de partida para propor ações, atividades e eventos, que são executados principalmente a partir da interação aluno – professor, mas se estende para toda sociedade civil, comunidade acadêmica, artistas, ativistas e empreendedores. Toda cobertura do festival e as principais novidades e informações relacionadas ao evento podem ser acompanhadas pelo instagram @sigafusca.

Felipe Custódio