UNIFACS promove evento em parceria com OAB-BA

UNIFACS promove evento em parceria com OAB-BA

Em parceria com a Comissão de Compliance da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia, a UNIFACS  sediou, no dia 09 de julho, a primeira edição do evento “Compliance Bahia Meeting”. O evento, realizado no Auditório do prédio de Pós-Graduação da UNIFACS, Campus Costa Azul, teve a participação de Augusto Cruz, Mestre em Direito, Governança e Políticas Públicas e Gerente de Governança & Jurídico da Fundação Odebrecht, e discutiu o tema Governança e Conformidade.

A atividade tem como objetivo promover a integração entre profissionais e acadêmicos dos cursos de Direito, Administração, Economia, entre outros, com os principais players do mercado do compliance, o que possibilita uma rica troca de experiências, conhecimentos e informações para além da ampliação do Networking e integração com a comunidade.

A parceria firmada entre a UNIFACS e a Comissão de Compliance da OAB-BA irá realizar novos encontros acerca do tema, todas as primeiras terças-feiras de cada mês, na sala Harvard do Campus Tancredo Neves, sempre das 19h30 às 22h.

SERVIÇO

O QUE: Compliance Bahia Meeting”

QUANDO: Todas as primeiras terça-feiras de cada mês

HORÁRIO: 19h30 às 22h

LOCAL: UNIFACS, Sala Harvard do Campus Tancredo Neves


Felipe Custódio