UNIFACS promove aula especial sobre questões ambientais

No dia 22 de março, às 19h, a UNIFACS promoverá uma aula especial que abordará as dimensões da questão ambiental na cidade de Salvador. A iniciativa é uma parceria entre o curso de Pedagogia, o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano – PPDRU e o Programa de Pós-Graduação em Administração.

Durante o evento, a ser realizado pela plataforma Blackboard e apresentado pelo Prof. Sérgio Fialho, serão abordados temas como “Serviços Ecossistêmicos” e “Mudanças Climáticas”.

Os convidados serão o Prof. Gabriel de Souza, com a palestra “Entendendo os benefícios obtidos a partir da natureza sob a ótica dos serviços ecossistêmicos”, e a Profa. Carolina Spínola, que discorrerá sobre “Salvador no contexto da mudança do clima – Como as escolas podem contribuir na construção de uma cidade mais resiliente?”. Serão palestras de 30 a 40 minutos, seguidas de debates com os alunos.

Sobre os palestrantes:

Profa. Carolina Spínola, Professora Titular do PPDRU UNIFACS, Coordenadora da Câmara Temática de Áreas Verdes do Painel Salvador de Mudança do Clima.

Prof. Gabriel de Souza, Professor do PPDRU UNIFACS, Líder do Grupo de Pesquisa em Serviços Ecossistêmicos e Sistemas Socioecológicos (GP-SESS).

Sobre o evento:

O que: Aula Especial sobre Questões Ambientais – Serviços Ecossistêmicos e Mudanças Climáticas

Quando: Dia 22/03 | Às 19h

Onde: Plataforma Blackboard

Para quem: Alunos do curso de Pedagogia, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano – PPDRU e do Programa de Pós-Graduação em Administração

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp