UNIFACS lança Pós-Graduação em Saúde Premium

UNIFACS lança Pós-Graduação em Saúde Premium

Medicina Interna e Cosmiatria são os novos cursos de especialização da área médica

Sempre à frente do mercado com inovações no ensino superior, a UNIFACS lançou a Pós-Graduação em saúde premium com dois novos cursos: Medicina Interna e Cosmiatria, sob a coordenação nacional dos professores Dr. Luis Moura e Dr. Adriano Ammirati. Ambos adotarão metodologias ativas, interativas e aulas expositivas, com atividades práticas.

A iniciativa surgiu da necessidade de que muitos médicos, ao terminarem a graduação, optam por continuar os estudos em nível de especialização. A Universidade reúne docentes qualificados, infraestrutura diferenciada, conteúdos atualizados, laboratórios de simulação, simuladores e manequins de alta fidelidade, sendo referência educacional de excelência na saúde.

Medicina Interna

Oferece subsídios para que o médico generalista melhore a formação e, dessa forma, exerça o seu papel como agente de saúde e promotor da vida. Abordará atividades teóricas e práticas de assuntos relacionados à clínica médica, aplicada nos âmbitos hospitalares e ambulatoriais, agregando ainda mais valor ao currículo e contribuindo para o sucesso e reconhecimento profissional.

Cosmiatria

Oferece ao aluno médico um conteúdo amplo e denso, incluindo práticas aplicadas dos principais procedimentos feitos pela ciência da beleza para garantir que o profissional conclua a especialização demonstrando segurança para realizar na clínica o que aprendeu durante todo o curso de pós-graduação, oferecendo, assim, aos pacientes, resultados excelentes e com alto grau de satisfação.

Para fazer uma dessas especializações será necessário atender aos pré-requisitos: formação em Medicina, com registro CRM válido. No caso de diploma obtido no exterior, o documento deverá ser revalidado pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo acontecerá por meio da análise de documentos e do currículo do candidato. As inscrições já estão abertas e disponíveis no link https://lp.unifacs.br/posmedicina/. O resultado será enviado para o e-mail cadastrado.

Serviço:

Lançamento pós-graduação em saúde premium

Inscrições: até 20 de maio de 2021

Processo seletivo: análise de currículo e documentos

Mais informações: (71) 3021-2800 (Salvador) | 0800 284 0212 (Whatsapp)