UNIFACS lança Concurso de Contos com temática sobre mudanças impostas pela pandemia

“A Pandemia da Covid-19 afetou mundialmente milhares de pessoas. Como você encarou essa mudança repentina e o que fez para superar as dificuldades encontradas?” Com base neste tema, a UNIFACS e as demais universidades que integram a Rede Laureate lançaram o 5º Concurso de Contos.

O evento acadêmico tem como objetivo principal, promover a escrita criativa entre os estudantes, oferecendo uma oportunidade de extensão acadêmica que se articule com os princípios pedagógicos da Rede, em particular a Ludopedagogia. O estudante interessado deverá fazer a inscrição no Sympla pelo endereço https://www.sympla.com.br/5-concurso-de-contos__1164223) e será matriculado na comunidade do evento. Uma vez matriculado, deverá fazer a postagem de um conto autoral, que tenha entre 5 e 20 linhas, na Comunidade do Blackboard até o dia 28 de abril. O conto deverá ter como base o tema do concurso: A Pandemia da Covid-19 afetou mundialmente milhares de pessoas. Como você encarou essa mudança repentina e o que fez para superar as dificuldades encontradas?

Os autores dos 10 melhores Contos serão os ganhadores e receberão certificado de participação de 15 horas, que poderá ser validado como Atividade Complementar. Os demais participantes que submeteram o conto de acordo com os critérios do Edital, receberão um certificado de participação de 05 horas, que também valerá como Atividade Complementar.

Para mais informações, consulte AQUI o Edital do Concurso de Contos 2021.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp