UNIFACS: Inscrições abertas para o processo seletivo de Medicina 2020.2

A UNIFACS – Universidade Salvador está com inscrições abertas para o Vestibular do curso de Medicina, até o dia 15 de maio, pelo site https://www.unifacs.br/vestibular/. São 70 vagas oferecidas neste processo seletivo.

Em tempos de isolamento social como medida de prevenção e contenção do avanço do novo coronavírus, o Vestibular de Medicina 2020.2 da UNIFACS terá exclusivamente o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio como forma de ingresso. Serão aceitos os resultados obtidos no Exame a partir do ano de 2015. Para mais informações sobre esta seleção, consulte aqui o Edital. A divulgação do resultado será feita no dia 20 de maio.

O curso de Medicina da UNIFACS, único na Bahia avaliado com nota máxima pelo MEC – Ministério da Educação, conta com tecnologia de ponta, metodologia reconhecida internacionalmente e alto índice de aprovação nos concursos de residência. A Universidade, reconhecida pela tradição de 47 anos de atuação no mercado, é tida como uma das melhores e mais tradicionais em ensino superior da Bahia.

Fabiana Araújo

Fale via WhatsApp