UNIFACS tem Selo de Instituição Socialmente Responsável renovado

As dezenas de trabalhos socioambientais desenvolvidos por alunos e professores da UNIFACS, fora do ambiente de sala de aula, renderam à Universidade o Selo de Instituição Socialmente Responsável 2021-2022. A certificação foi concedida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), após a participação da Instituição na 17ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

O Selo da ABMES tem validade até outubro de 2022, quando um novo certificado será conferido, caso a Universidade participe novamente da campanha. Esta é a 16ª vez que a Instituição obtém a certificação, e este ano houve um expressivo crescimento de ações.

Na UNIFACS, além da sala de aula e dos laboratórios, os alunos participam de diversas atividades. As atividades da Extensão Comunitária estão articuladas à pesquisa e ao ensino, como forma de produção, atualização e transmissão de conhecimento produzido.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp
Prosseguir