UNIFACS fecha parceria exclusiva com a Claro durante a quarentena

Você já está sabendo da novidade? A UNIFACS fechou uma parceria exclusiva com a operadora de telefonia Claro para que todos os estudantes tenham acesso a ofertas inéditas durante a quarentena. O objetivo é beneficiá-lo com gigabytes de dados adicionais para acessar os recursos de aprendizagem. É uma solução que trazemos para você potencializar ainda mais os estudos e seguir esse período conectado em casa. Confira abaixo os planos universitários diferenciados que a instituição conseguiu somente para quem é nosso aluno.

OFERTAS

1. 12GB + redes sociais ilimitadas (Whatsapp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify) + ligações ilimitadas para qualquer lugar do Brasil (usando o 21).

Valor R$ 39,99 (ou seja, 4GB a mais neste plano oferecido aos demais clientes)

1. 15GB + redes sociais ilimitadas (Whatsapp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify) + ligacões ilimitadas para qualquer lugar do Brasil (usando o 21).

Valor R$ 49,99 (ou seja, 5GB a mais neste plano oferecido aos demais clientes)

Observação: aluno que já for cliente NET ganha 2GB a mais de bônus.

ATIVAÇÃO

Caso você tenha interesse nessa promoção, a ativação do plano universitário será feita pelo aplicativo Claro Flex, que permite a migração de um cliente Claro pré-pago para um plano Claro Flex de forma totalmente online!

• Se você já for cliente Claro, basta estar com o seu número ativado no plano pré-pago antes de fazer a ativação no aplicativo. Caso não esteja, basta ligar para o 1052.
  • Se for de outra operadora, fazer a portabilidade para um plano pré-pago da Claro, antes de fazer a ativação no aplicativo.

Passo a passo CLARO

Importante: Você precisa utilizar o código de estudante logo abaixo!

• CLAROUNIFACS

PAGAMENTO

O pagamento da fatura será exclusivamente via cartão de crédito e os dados do cartão serão registrados no aplicativo no momento do cadastro.

DÚVIDAS? Clique aqui!

#apenasumcliquededistância #unifacscontraovírus #campanhadobem