UNIFACS EXPERIENCE chega em nova edição para alunos da casa

Evento terá talk shows, concurso de bandas e gravação do Programa Bom D+ Verão e promete movimentar o CTN

A UNIFACS está lançando uma nova edição do UNIFACS EXPERIENCE, exclusiva para seus estudantes de graduação. Evento interativo que reunirá conteúdo, entretenimento e música durante quatro dias, o UNIFACS EXPERIENCE terá a realização de talk shows temáticos, concurso de bandas e  gravação de programa de TV. O evento acontecerá de 19 a 22 de novembro na área externa do Campus UNIFACS Tancredo Neves, com a gravação do Programa Bom D+Verão, da RecordTV Itapoan, que irá transmitir o evento no próximo mês de janeiro.

Os talk shows serão interativos entre convidados especiais, acadêmicos da instituição e alunos da plateia e a cada dia terão um tema específico: O Esporte na Inclusão Social, Fake News, Vida Saudável e Inovação e Tecnologia. Estarão presentes os jornalistas da Rede Record Pedro Sento Sé e Jéssica Smetack debatendo sobre O Esporte na Inclusão Social e as Fake News, respectivamente. O debate sobre Vida Saudável terá a participação da nutricionista Andreia Burgos, enquanto o executivo da empresa Google Vicente Carrara estará presente no debate sobre Tecnologia e Inovação.

O concurso de bandas será destinado a alunos da Universidade e acontecerá em plataforma online, no site do evento, onde as bandas interessadas devem se inscrever e o público votar nas suas preferidas. A banda vencedora irá se apresentar no palco do UNIFACS EXPERIENCE no último dia do evento.

Entre as atrações  da gravação do Programa  Bom D+ Verão estão as bandas É o Tchan, Psirico, Lincoln & Duas Medidas e Axé 90 Graus. Confira a programação completa no site do evento.

UNIFACS EXPERIENCE – Primeira edição

A primeira edição do evento ocorreu em 2016 para estudantes de ensino médio com intuito de trazer jovens para Viver a Universidade por um dia.  O UNIFACS EXPERIENCE reuniu jovens para vivenciar na prática os desafios de uma profissão, obter dicas sobre cursos universitários, carreira, além de desfrutar de um bate um papo com youtubers e a ter experiências musicais com a turma do Fit Dance.

ane.milena