UNIFACS está com matrículas abertas para cursos de idiomas

Ser fluente em um segundo idioma é uma das possibilidades que pode abrir ainda mais portas no mundo do trabalho, que tem exigido cada vez mais profissionais com diferenciais competitivos. Pensando em oferecer às comunidades acadêmica e geral esse diferencial, a UNIFACS está com matrículas abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês e alemão, por meio do Centro de Idiomas para os públicos interno e externo.

Os cursos oferecem os melhores preços do mercado, material didático incluso com acesso ao ambiente virtual da Cambridge (apenas para o curso de inglês) e descontos para alunos, colaboradores, diplomados e professores da UNIFACS. Há turmas sendo ofertadas nos campi: PA6 (Rio Vermelho), CPB (Paralela), CTN (Av. Tancredo Neves) Pós-Graduação (Costa Azul) e também para Feira de Santana (Campus Santa Mônica) com opção de três horários: matutino, vespertino e noturno e aulas aos sábados pela manhã.

O curso de Inglês oferece turmas para os níveis que vão do básico até o avançado. Os de Espanhol, Francês e Alemão contam com turmas de nível básico. Clique aqui e confira mais informações sobre estes e outros cursos de formação profissional, ofertados pelo Núcleo de Extensão da UNIFACS.

Metodologia

O Centro de Idiomas da UNIFACS trabalha focado no mercado de trabalho, entendendo os diferentes perfis de estudantes e desenhando para cada um deles uma solução na aprendizagem do idioma que melhor os atenda. As aulas são 100% presenciais, com professores experientes e infraestrutura da própria universidade.

Matrículas

Através do site do Centro de Idiomas ou presencialmente, na Coordenação de Extensão.

Endereço da Extensão: Campus Prof. Barros – Torre Sul. Av. Paralela.

Outras informações:

Para mais informações, entre em contato com o Centro de Idiomas pelos telefones:  71 3461-3293 / 3206-6764 ou através do e-mail centrodeidiomas@unifacs.br.

maira.cortes