UNIFACS está com inscrições abertas para oportunidades internacionais

Conhecer uma cultura diferente, aprender um novo idioma, fazer amizades com pessoas de outros países são uma forma de ter uma experiência internacional. A UNIFACS proporciona diversas atividades que fazem com que o estudante viva a internacionalidade, seja por meio de palestras internacionais e feiras on campus, seja a partir de programas de intercâmbio em instituições parceiras ou mesmo selecionando estudantes para bolsas de estudos fora do país.

Tudo isso é feito por intermédio do International Office, o escritório internacional da UNIFACS, que em Salvador fica no Campus Tancredo Neves, e em Feira de Santana, no Campus Getúlio Vargas. De acordo com o escritório, nos últimos cinco anos, mais de 600 estudantes fizeram intercâmbio através do IO, que possui parceria com mais de 30 instituições de 14 países como Argentina, Chile, Peru, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Moçambique, Reino Unido, Alemanha, França e Itália.

Oportunidades Internacionais na UNIFACS:

• Cursar um semestre no exterior
• Cursos especializados em diversas áreas
• Estágios no Exterior
• Palestras e eventos internacionais
• Dupla Titulação de Mestrado
• Pós-Doutoramento em colaboração com a UPT – Portugal
• Cursos de idiomas no exterior
• Centro de Idiomas UNIFACS
• Disciplinas acadêmicas em inglês no campus

Programação internacional com inscrições abertas:

Dia 06/09 – Palestra com James Robey’s – Diretor Geral de Sustentabilidade Corporativa do grupo Capgemini, às 19h, no auditório do Campus Rio Vermelho. Evento em Inglês com tradução simultânea, aberto a toda Universidade.

Até 10/09 – Programa Semester Abroad 2019.1 – O aluno estudará por até um semestre em países como: Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Itália, México, Moçambique, Peru, Portugal e Reino Unido. Confira edital aqui.

Até 12/09 – Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2018 – Estudar por um semestre em países como: Argentina, Chile, Peru, México, Portugal e Espanha. O estudante selecionado terá direito a uma bolsa de estudos de 3 mil euros para custear transporte, alimentação, hospedagem e transporte. Podem participar alunos de qualquer graduação da UNIFACS. Confira edital aqui.

Para mais informações, o interessado deve procurar a sede do IO em Salvador ou Feira de Santana, acessar o site ou ligar para 71 3271-8136/ 98794-3110.

maira.cortes