Concurso Inova UNIFACS inscreve até 13/09

Se você tem uma ideia inovadora, essa é a chance de ter a orientação que pode mudar o rumo dos seus negócios. O Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) da UNIFACS, por meio da Agência de Inovação da UNIFACS, está com inscrições abertas para o Concurso Inova UNIFACS 2019 até 13 de setembro.

As três melhores propostas que apresentem solução de necessidade percebida e com argumentos consistentes de viabilidade mercadológica, contará com assessoria e custeio do registro de patente junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), exclusivamente, no âmbito nacional, para depósito de patente e exame técnico de patente.

“Os premiados serão custeados pela universidade com todas as taxas de inscrição e anuidades referentes ao processo de patente no Brasil. É uma excelente oportunidade para professores e alunos terem em seu currículo esse diferencial”, afirmou o coordenador da Agência de Inovação, da Uuniversidade, Prof. Marcus Castellar.

A iniciativa é válida para todos da comunidade acadêmica. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (71) 3342-6911 ou envie email para agenciadeinovacao@unifacs.br.

Confira aqui o edital e submeta sua proposta!

maira.cortes