UNIFACS é parceira do Hackathon Universitário ONLINE Sebrae

UNIFACS é parceira do Hackathon Universitário ONLINE Sebrae

Nos dias 05, 06 e 07 de junho acontecerá o Hackathon Universitário ONLINE, um evento organizado pelo Sebrae, onde professores do Centro de Empreendedorismo e Inovação da UNIFACS atuam como mentores e também serão palestrantes convidados.

O objetivo do encontro é disponibilizar mentorias e metodologias aos estudantes universitários para que eles desenvolvam, durante os três dias, protótipos de produtos e/ou serviços que possam resolver problemas existentes no mercado. Essa resolução deve considerar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) recomendados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para fazer a inscrição, o participante deve ter no mínimo 18 anos e estar matriculado em um curso de Graduação em Universidade, Faculdade ou Centro Universitário, localizado na Bahia. As equipes devem ser organizadas previamente pelos estudantes e podem contemplar até 5 componentes.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

Para ter acesso ao Regulamento do evento, clique aqui.