Human resources management with recruitment business working concept. HR manager is selecting candidate for hiring with virtual screen computer.

UNIFACS divulga edital para seleção de docentes

A Universidade Salvador (UNIFACS) divulga novo edital para contratação de professores para o semestre de 2019.2. Estão sendo ofertadas vagas efetivas e para cadastro reserva nas cidades de Salvador e Feira de Santana. As inscrições podem ser feitas de 14 a 27 de maio, por meio do link “Trabalhe Conosco”, disponível no site da universidade.

Dentre as oportunidades ofertadas, estão disponíveis vagas efetivas para docentes nas áreas de gestão, ciências exatas, engenharia, informática, direito e saúde. Confira o edital de convocação. Os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga, além de ter experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar.

maira.cortes