UNIFACS chega ao bairro do Comércio como primeira universidade da região

Com uma bagagem de 47 anos de tradição e inovação, além de diversos títulos de reconhecimento do MEC e de outras instituições como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a UNIFACS chega à região do Comércio, em Salvador, com mais uma unidade de ensino. O novo campus está localizado na Rua Miguel Calmon, nº 22, ao lado do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

De acordo com Abílio Gomes, presidente da UNIFACS, toda a revitalização que o Comércio vive fez aumentar o interesse da universidade em expandir para a região, contribuindo para o fortalecimento do polo estudantil e crescimento econômico local. “Essa expansão se alinha ao nosso propósito de transformar vidas através do desenvolvimento regional e garantir acesso à educação de qualidade a um preço mais acessível”, declara o executivo.

Cursos

Com mensalidades a partir de R$ 330, o campus oferecerá 19 cursos de graduação nas modalidades presencial e semipresencial nas áreas de Negócios, Engenharia, Direito e Comunicação e Educação. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Mediação, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Notarial, Serviço Social.

As matrículas estão abertas e os interessados podem ingressar na universidade de várias formas:

• Via Enem – o candidato só precisa apresentar o resultado. Dispensa vestibular. Estão válidos os resultados de exame anteriores;
  • Vestibular tradicional – processo seletivo que envolve todos os cursos da universidade, em datas pré-estabelecidas;
  • Vestibular agendado – mais flexibilidade para quem quer ingressar na universidade;
  • Transferência externa – para quem estuda em outra instituição, mas quer entrar na UNIFACS;
  • Diplomado – para quem já uma graduação e quer fazer outra sem fazer vestibular.

Para mais informações e condições de bolsa, consulte www.viva.unifacs.br ou entre em contato via Whatsapp: 71 99978-1245

maira.cortes

Fale via WhatsApp