UNIFACS Carreiras anuncia abertura de Edital do Programa de Bolsas Santander

A edição 2020 do Programa de Bolsas Superamos Juntos, do Banco Santander, tem como objetivo apoiar os alunos de Graduação (bacharelado ou tecnológico, presencial ou semipresencial) com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis no pagamento de suas mensalidades.

Cada contemplado receberá um apoio financeiro de R$4.000, sendo R$300,00 concedidos ao aluno e R$3.700,00 depositados para a Universidade efetuar desconto de mensalidades e/ou matrícula.

Para participar, o aluno deve fazer sua inscrição para o Programa em duas etapas:

– Preenchimento do formulário no site do Santander até o dia 02/08 (Clique aqui).

– Feita a inscrição na plataforma do Santander, deverá preencher o formulário de inscrição do UNIFACS Carreiras até o dia 05/08 (Clique aqui).

Importante ressaltar que a inscrição só será realmente efetivada para os estudantes que realizarem estas duas etapas. Para saber mais sobre os requisitos do Programa, bem como documentação necessária e demais informações, consulte AQUI o Edital.

Fabiana Araújo

Fale via WhatsApp