UNIFACS apresenta programação especial em homenagem ao Dia do Contabilista

O NAF, Núcleo de Atendimento Contábil e Fiscal, uma parceria da UNIFACS com a Receita Federal do Brasil, e o NUPAC, Núcleo de Práticas em Administração e Contabilidade da UNIFACS, promoverão uma programação especial para homenagear o Dia do Contabilista, comemorado em 25 de abril. Será a Semana do Contabilista, de 26 a 30 de abril, evento que contará com a participação de grandes nomes da área.

Dia 26/04, às 17h, palestra com Antonio Carlos Ribeiro, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia, com o tema: “Profissão contábil pós-pandemia. O que fazer?”;

Dia 27/04, às 18h, palestra com o Prof. Ygor Neves, Contador, para descomplicar o regulamento e a apuração do ICMS, com o tema “Descomplica ICMS”;

Dia 28/04, às 18h, palestra com o Prof. Kleber Marruaz, Contador e Perito nas Justiças Estadual e Federal, que fará uma oficina prática de Perícia Contábil e proporcionará aos participantes uma visão real desse mercado de trabalho;

Dia 29/04, às 19h, palestra com a Profa. Vanessa Assis, Contadora, com o tema: “Os desafios dos gestores da área tributária e fiscal diante do cenário da indústria 5.0”;

E para fechar a semana comemorativa, no dia 30/04, às 18h, palestra com a Profa. Luciana Simões, Contadora, com o tema “Os Desafios e Perspectivas do Contador”.

O objetivo do evento é ampliar e enriquecer o conhecimento dos estudantes, demonstrar boas práticas profissionais e aplicar o saber teórico dos alunos no dia a dia dos negócios. Não há necessidade de inscrição prévia para as palestras, e elas ainda contam como atividade complementar (2 horas por evento).

CLIQUE AQUI e tenha acesso ao evento.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp