UNIFACS prorroga inscrições para Pós-Graduação em Medicina Veterinária

UNIFACS prorroga inscrições para Pós-Graduação em Medicina Veterinária

Interessados devem se inscrever até dia 22 de janeiro

 

Estão prorrogadas as inscrições para o novo curso de Pós-Graduação em Medicina Veterinária da UNIFACS. Focado nas áreas de clínica médica de pequenos animais, cirurgia de pequenos animais e anestesiologia, os interessados devem se inscrever até o dia 22 de janeiro clicando aqui.  

Pensado em um formato diferente, inspirado nas residências médicas, os alunos aprovados vão atuar diariamente na Clínica Veterinária UNIFACS, recebendo uma bolsa para, durante os dois anos de curso, se aprofundarem nas áreas escolhidas. 

“Pensamos em um formato onde a prática seja majoritária na matriz curricular”, explica a Coordenadora da Clínica Veterinária, Simone Freitas. Ela ainda explica que apenas 10% da matriz será teórica, e acontecerão no formato remoto.

Os candidatos passarão por um exame de seleção de três partes: escrita teórica, avaliação do currículo e histórico escolar, e por fim, entrevista individual. A primeira etapa acontece no dia 27/01 na Clivet e terá o resultado divulgado no dia 28/01, a partir das 18h.  

Entre os pré-requisitos estão: ter concluído o curso de Medicina Veterinária há menos de dois anos da data de inscrição, preencher os formulários de inscrição, fazer o envio dos documentos solicitados e realizar o pagamento da taxa de inscrição.  

Consulte AQUI o Edital.

Consulte AQUI o Edital de prorrogação.

  

Compartilhar

Fale via WhatsApp