Seleção para evento em Nova Iorque – Alunos EAETI – Até 22/09

Nova Iorque

A UNIFACS vai selecionar um estudante da Escola de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação para representar a Universidade no “World Business Forum 2016“ (WOBI), um dos maiores eventos da área de negócios do mundo. O encontro acontecerá de 15 a 19 de novembro, no Lincoln Center, em Nova Iorque (EUA).

As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro na sede do International Office, localizada no Campus Tancredo Neves. Confira Edital WOBI – 2016 completo, disponível também no Portal do Estudante, e saiba mais. Os custos da passagem e hospedagem serão cobertos pelo programa.

O Fórum

wobi_3_site

No Fórum estarão reunidos alguns dos maiores empreendedores, CEO’s, inovadores, pensadores, artistas e desportistas do mundo dos negócios. O tema desta edição é “Seja Beta”, inspirado na maneira como os líderes aprendem a prosperar em um mundo em mudança acelerada e vantagens competitivas cada vez mais efêmeras.

Para falar sobre o assunto foram convidados nomes como Todosan Mulally (CEO da Ford), André Agassi (campeão tenista), Malala Yousafzai (Nobel da Paz em 2014), Dambisa Moyo (Economista Global) e tantos outros líderes renomados da área. Promovido pela Laureate International Universities, todo o evento terá transmissão ao vivo via Laureate Live.

Diana Faraon

Fale via WhatsApp