Projeto da UNIFACS será apresentado em evento internacional de investigação

Projeto da UNIFACS será apresentado em evento internacional de investigação

A experiência do projeto realizado pelo Centro de Serviços ao Migrante da UNIFACS, sob a coordenação da Professora Rafaela, será um dos temas da 6º Encontro Internacional de Jovens Investigadores (JOIN Br). O tema desta edição é “Investigação, Engajamento e Emancipação Humana”, que tem o objetivo de provocar o investigador a refletir sobre possibilidades para a construção do conhecimento pensando na coletividade, nas alternativas que possam conduzir o ser humano e a sociedade a um bem viver soberano, independente, livre e autônomo.

Para reforçar o tema macro, nesta quinta-feira (4), a professora Rafaela apresentará o projeto “O Refúgio em Salvador” na sessão temática: Engajamento e transformação da educação por meio da iniciação científica e extensão comunitária. O evento acontece até sexta-feira (6), no Teatro UNEB. Serão três dias de atividades o evento receberá palestrantes brasileiros, africanos, mexicanos e portugueses.

Durante os três dias de atividades o evento receberá palestrantes brasileiros, africanos, mexicanos e portugueses. A programação contempla palestras, mesas-redondas, lançamento de livros, minicursos, mostras audiovisuais, apresentações de trabalho e muito mais.

Participam do JOIN BR estudantes de ensino técnico, de graduação e pós-graduação, além de professores da educação básica e do ensino superior, pesquisadores e demais interessados na temática do evento.


maira.cortes