Professor Edvaldo Brito fala sobre Reforma Tributária em Aula Magna no Campus Tancredo Neves

Para dar as boas-vindas aos novos alunos do curso de Direito, a Coordenação e o Diretório Acadêmico recebem no dia 14/08, quarta-feira, às 18h, o Prof. Edvaldo Pereira Brito, respeitado professor, advogado tributarista, jurista e vereador em Salvador. Ele vai ministrar uma Aula Magna com o tema “Reforma Tributária ou Reforma da Descriminação de Rendas?”.

O estudante de Direito Luiz Fernando Leal, Presidente do Diretório Acadêmico da UNIFACS justificou a escolha do tema  com sendo de grande importância para o atual momento do país. “Trata-se de um tema recente e que, por esta razão, está em ebulição, atraindo a atenção de forma mais acentuada do público, ainda mais quando a aula é dada por um dos maiores nomes do direito brasileiro”, explica.

Sobre a importância do evento para os alunos da Universidade, Luiz Fernando pontua que são momentos como este que despertam o engajamento acadêmico. “Faz com que os calouros tenham uma ideia geral de como funciona a instituição e quais as atividades auxiliam na formação do estudante da UNIFACS, o que justifica os índices de excelência que desde sempre obtivemos”.

O evento marca a abertura de diversas atividades que fazem parte programação da Semana do Calouro de Direito, também organizada pelo diretório. Serão três dias de evento, com ingresso a R$ 10 pelo para todas as atividades.

Serviço|

O que: Aula Magna “Reforma Tributária ou Reforma da Descriminação de Rendas?” ministrada por Prof. Edvaldo Pereira Brito
Onde: Auditório da UNIFACS – Campus Tancredo Neves (CTN)
Quando: 14/08, 18h