Primus Consultoria Empresarial está com inscrições abertas para processo seletivo 2018.2

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018.2 da Primus Consultoria Empresarial, uma das empresas juniores da UNIFACS. A seletiva é exclusiva para estudantes dos cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis da Universidade, que devem se inscrever aqui até 03 de setembro. A nova gestão começará a atuar a partir de janeiro de 2019.

Mais de 800 alunos já passaram pela Primus, que em 25 anos de atuação no mercado de Salvador, desenvolveu mais de 400 projetos. A estudante do 4º semestre de Administração e diretora de Marketing da empresa jr., Júlia Carvalho, conta que “participar da Primus trouxe um importante preparo para a minha carreira profissional. Percebo que essa experiência está sendo um diferencial para mim porque trabalhamos com casos reais que se assemelham ao que é vivido pelas empresas do mercado a fora”.

A Primus oferece serviços de consultoria em abertura de novos negócios ou de empresas já existentes, em finanças, marketing e gente e gestão a preços mais acessíveis. A empresa funciona de segunda a sexta-feira, no Campus Tancredo Neves. Para mais informações acesse www.primusconsultoria.com.br ou ligue para 71 3273-8508.

maira.cortes