Primus Consultoria, Empresa Júnior da UNIFACS, abre inscrições para processo seletivo

A Primus Consultoria Empresarial, Empresa Júnior da UNIFACS que atua nas áreas de Marketing, Financeira, Processos e Comercial, está com inscrições abertas.  Até o dia 14 de março, alunos de cinco cursos podem se candidatar: Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing, Economia e Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser feitas pelo site (primusconsultoria.com.br) ou pelo link na bio do Instagram (@primusconsultoria). Não será feita análise de currículo e o candidato não precisa ter conhecimento prévio. Serão analisados o alinhamento com a cultura da empresa e a disposição para aprender, além de alguns quesitos de capacidade técnica. O processo seletivo será dividido em 4 etapas, todas em formato online: prova, desafio individual e coletivo, desafio case e entrevista.

Trata-se de um programa de trainee com duração de três meses. O candidato aprovado passará por treinamento, e será avaliado antes da efetivação. Neste semestre, o trabalho desenvolvido será remoto.

Não há um número específico de vagas. O que conta é a identificação com a Empresa Júnior e o potencial do candidato. Importante destacar que alunos do 8º semestre podem apenas participar como trainee, mas não poderão ser efetivados na empresa, já que sairão da Universidade em breve.

CLIQUE AQUI para fazer a inscrição.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp