Presidente do Bahia fará Aula Inaugural próxima terça-feira (10) no CTN

No dia 10/09, terça-feira, os estudantes do curso de Administração da UNIFACS terão a oportunidade de participar de uma aula magna sobre “Gestão Estratégica no Esporte”, ministrada por Guilherme Bellintani, atual presidente do Esporte Clube Bahia. A aula especial acontece em comemoração aos 47 anos do curso, juntamente com a abertura da Semana do Administrador, às 9h, no auditório do Campus Tancredo Neves.

De acordo com Prof. Adriano Hora, coordenador do curso de Administração, a ideia do evento surgiu através de solicitações feitas pelos próprios alunos, que gostariam de ter seu curso vinculado à gestão esportiva: “Nesse contexto, estamos trazendo o presidente do maior clube do Norte e Nordeste, com uma gestão inovadora, que dentre outras coisas falará de áreas da administração aplicadas ao esporte”.

A escolha pela maior autoridade do clube esportivo é justificada, ainda de acordo com o coordenador, pela sua competência: “Guilherme Bellintani tem se mostrado um gestor com ideias inovadoras, sendo sua gestão indicada como referência em todo país. Hoje o trabalho realizado no EC Bahia é referência na gestão esportiva, principalmente ao usar a força da marca em prol de assuntos diversos”, explica Adriano.

O evento é aberto para os alunos do curso de Administração e está sujeito à lotação do espaço.

maira.cortes