Praxis Engenharia, Arquitetura e TI abre inscrições para processo seletivo

Interessados em fazer parte da Empresa Júnior da UNIFACS podem se inscrever até 12 de março

A Praxis, Empresa Júnior da UNIFACS que atua nas áreas de Engenharia, Arquitetura e TI, está com inscrições abertas.  Até o dia 12 de março, alunos dos seguintes cursos podem se candidatar: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistema da Informação.

O processo seletivo será composto por 3 etapas: a primeira é o preenchimento de um formulário, a segunda é uma dinâmica em grupo e a terceira é uma entrevista individual, tudo feito em formato completamente remoto.

Trata-se de um programa de trainee, que abrange as áreas de Construção Civil, Soluções em Engenharia, Sustentabilidade, Consultoria em Gestão e TI. O trabalho a ser desenvolvido pelos aprovados também será remoto.

Importante destacar que, para participar da seleção, o aluno deve estar cursando, no máximo, o 6º semestre.

Sobre a Praxis

É uma empresa júnior, sem fins lucrativos, formada 100% por alunos do ensino superior dos cursos de Engenharia, Arquitetura e TI, que são capacitados para realizar projetos e atender às necessidades de clientes reais. O lucro dado pelos projetos vendidos é reinvestido em educação.

CLIQUE AQUI para fazer a inscrição.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp