Como parte do programa de internacionalidade oferecido pela UNIFACS, o International Office (IO) está com inscrições abertas até esta sexta-feira (19) para programas de aperfeiçoamento de inglês em Toronto, no Canadá. Alunos da área de saúde terão o Medical English, um programa específico com palestras temáticas e visitas a instituições de saúde. Já para os que pretendem aperfeiçoar o idioma e são de outras áreas, podem se inscrever no General English.

A oportunidade faz parte de uma parceria da Universidade com a Global Mission Intercâmbios e a escola ESC – English Scholl Canada. Além dos cursos intensivos com carga horária de 22h semanais, os programas oferecem ainda visitas técnicas e passeios à CN Tower, Niagara Falls e Blue Montain (estação de esqui), hospedagem com alimentação (sob consulta), seguro de saúde e translado.

As aulas acontecerão de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017. Os interessados devem procurar o IO, localizado no Campus Tancredo Neves ou entrar em contato pelo telefone 98794-3110 ou pelo e-mail international@unifacs.br. As vagas são limitadas.