Estudantes estrangeiros que estão em Salvador, estarão na UNIFACS na próxima quinta-feira (11), para compartilhar as experiências de quem se deu a oportunidade de fazer intercâmbio. O encontro, promovido pelo International Office (IO), como parte do programa de internacionalidade da Universidade, será realizado no auditório do Campus Tancredo Neves, às 19h.

Alessandro Sarti, da Itália, Karolina Kolar, da Áustria, e Jimena Bay, da Argentina, estão fazendo um trabalho voluntário no subúrbio ferroviário de Salvador e vão bater um papo com alunos e professores da UNIFACS sobre a experiência do voluntariado internacional, além de falar do preparo necessário para participar de programas de intercâmbio. Na ocasião, eles também avaliarão os resultados de uma experiência como essa para suas vidas acadêmica, profissional e pessoal.

As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível aqui. A palestra, válida também como atividade complementar, será em inglês com tradução simultânea feita por Diana Faraon, coordenadora do IO. As vagas são limitadas e sujeitas à lotação do espaço.