Pela terceira vez, o jovem empreendedor chinês Julien Zhu volta à UNIFACS na próxima sexta-feira (05) para falar sobre mercado internacional. Com a palestra “CHINA – Experiência Internacional na terra das oportunidades”, Julien Zhu trará uma visão sobre o mercado global e como a China e o Brasil atuam nesse contexto.

Falando em português, Julien Zhu também abordará novidades na área de tecnologia, como o drone de última geração que será apresentado aos participantes, além de oportunidades de intercâmbio na China, programas de estágio e expedição acadêmica.

O encontro ocorrerá no Campus do Rio Vermelho (PA 06), sala 117, às 9h; e no auditório do Campus Tancredo Neves (CTN), às 19h, para toda a comunidade acadêmica. As inscrições podem ser feitas através de formulário online até o dia da palestra, que será válida como Atividade Complementar.

O evento, promovido pelo International Office, faz parte do programa de internacionalidade da UNIFACS. Para mais informações, envie e-mail para international@unifacs.br ou ligue para 3271-8136 / 98794-3110.

Sobre Julien Zhu
Natural da cidade de Guangzhou (Canton), Julien Zhu tem formação acadêmica na China, EUA e Brasil nas áreas de administração e marketing. A experiência do jovem empreendedor tem sido marcada pela atuação no mercado internacional, bem como viagens de negócios entre a China e o Brasil conectando uma rede global de mais de 50 países.