Paloma Sena é a vencedora do Programa Todd Benson 2016

20160601_152937

Paloma de Santos Sena, graduanda do curso de Ciências Econômicas é a vencedora do Programa de Bolsas Todd Benson para Incentivo à Liderança em Administração e Negócios 2016. A estudante apresentou um diferenciado engajamento e perfil de liderança antes o seu ingresso na universidade, a partir de trabalhos voluntários na escola onde conclui o ensino médio, Colégio Estadual Thales de Azevedo, atuando como membro do colegiado e do grêmio estudantil.

O Programa de Bolsas Todd Benson para Incentivo à Liderança em Administração e Negócios é uma homenagem a Todd Benson, membro do conselho diretivo da Laureate de 2007 a 2010, período em que contribuiu significativamente para a expansão e sucesso do grupo pelo mundo. O programa visa premiar alunos de cursos de Negócios nas instituições do grupo, cujo perfil de conquistas demonstra seu potencial para destacarem-se como líderes na área de negócios.

A edição de 2016 destinou 1 (uma) bolsa integral para o curso presencial de Bacharelado destinada a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais, que tenham ingressado no curso em 2016.1. A bolsa tem a duração de todo o período do curso do estudante na UNIFACS.

Estou muito feliz em ter sido contemplada por essa bolsa que reconhece os esforços de alguém que contribui para a expansão da educação na Laureate com uma sua liderança como Todd Benson. Quero seguir esses caminhos estudando e participando de todas as oportunidades que a Rede LAureate oferece. Quero crescer em minha lidernaça ativamente com a ajuda de minha família, amigos e minha comunidade. Obrigada a UNIFACS e todo o time da Laureate por esa grande oportunidade.“, diz a estudante.

Diana Faraon

Fale via WhatsApp