Nova modalidade de pós-graduação permite multicertificações em dois anos

Ter uma especialização ou MBA pode valorizar não só o currículo como também aumentar as chances de empregabilidade. É o que aponta pesquisa recente da Catho Educação, em que profissionais graduados podem ter aumento de 47,5% no salário. Além disso, “O mercado tem buscado cada vez mais profissionais mais completos e atualizados na função que desempenha”, destaca a coordenadora geral da Pós-Graduação Lato Sensu e Núcleo de Extensão da UNIFACS, Verena Alcantara.

Entendendo essa importância, a UNIFACS, além de oferecer novos cursos, também dará oportunidade de o aluno ter multicertificações, ou seja, ter dois certificados de pós-graduação em dois anos. “A partir de 2020, o aluno de pós-graduação poderá valorizar ainda mais o currículo fazendo duas especializações em dois anos, em vez de três, como acontece normalmente”, conta a coordenadora.

A novidade vai funcionar a partir de módulos, podendo ser feito a qualquer momento e o aluno não precisará esperar formar turma para iniciar o curso. Para mais informações sobre como fazer, basta entrar em contato pelo email pos@unifacs.br. A possibilidade vai servir tanto para cursos ofertados em Salvador quanto em Feira de Santana.

maira.cortes