Unifacs traz Gil Do Vigor como embaixador em Campanha assinada pela Garage
 

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Unifacs traz Gil Do Vigor como embaixador em Campanha assinada pela Garage

12 / Janeiro / 2024

Começa a rodar nesta semana a nova campanha da Unifacs. Assinada pela Garage, conta com a presença de Gil do Vigor como embaixador. Movido pela educação, o influenciador enfatiza os diferenciais da Unifacs, que inclui: ensino inovador e que une a sala de aula à prática do mercado de trabalho, certificação resultante de participação em projetos reais e planejamento de vida e carreira, finalizando com a oportunidade para os estudantes utilizarem suas melhores notas do Enem da última década para ingressarem no ensino superior.

“O Gil do Vigor é um grande incentivador da educação e usa a sua visibilidade para promover ações com essa temática. Ele, assim como a Unifacs, acredita no poder transformador da educação na vida das pessoas e para o país. É uma parceria perfeita”, destaca Annita Andrade, Diretora da Unifacs.

Segundo Marina Guedes, Diretora de Marketing da Ânima, a ação faz parte da estratégia institucional que a Ânima já vem desenvolvendo nos últimos meses com estudantes reais do ecossistema. Com veiculação nacional, as peças abrangem diversos formatos de mídia online, entre eles Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores, que são conhecidos por seus engajamentos na difusão da educação e na crença do seu poder transformador. “Nossas campanhas buscam uma conexão com o jovem que quer iniciar sua jornada no ensino superior, com pessoas verdadeiras, histórias reais com a educação e que podem estabelecer esse vínculo”, diz.

Ficha Técnica

Título:

Agência: Garage

Anunciante: Ecossistema Ânima 

Direção de Criação: Marcio Morgade 

Supervisão de Criação: Alexandre Brito 

Criação: Vladimir Raineri, Andson Gama, Pierre Soares, Marjory Catharino e Marcella Nunes

Planejamento: Betho Alves

Head Atendimento: Sarah Mello

Atendimento: Raquel Glese, Cinthya Spencer

VP Mídia: Allan Panza

Mídia: Tânia D’ Ávilla, Vanessa Carota

Projetos: James Caluta

Produtora filme: Boutique de Imagens

Direção filme: Roberta Recoder

Produtora de som: Boutique de Imagens

Pós-produção: Boutique de Imagens

Marketing cliente: Camila Melo Castilho, Rafael de Albuquerque Fernandes, Marina Guedes e Daniel Bulgueroni