UNIFACS se destaca mais uma vez em importante avaliação do MEC

UNIFACS se destaca mais uma vez em importante avaliação do MEC

10 / Abril / 2023

Mais uma vez, a UNIFACS é nota 4! É o que confirma o IGC – Índice Geral de Cursos, ano de 2021, divulgado recentemente. Com isso, a Instituição está entre as dez melhores universidades privadas do Brasil, e a melhor do Norte/Nordeste.

O IGC é um importante indicador utilizado pelo MEC, observando o desempenho das Instituições de Nível Superior do Brasil. E, novamente, a Universidade Salvador obteve ótima pontuação.

Este resultado ratifica a tradição e a qualidade acadêmica dos cursos da UNIFACS, única Universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC.

Excelência Acadêmica A UNIFACS possui nota 4 no índice Geral de Cursos (IGC) e nota 5 no recredenciamento como Universidade, tendo o melhor desempenho entre as universidades privadas do Norte e Nordeste. Isso significa que a Instituição é reconhecida pela sua excelência acadêmica, fazendo parte do seleto grupo de melhores universidades do Brasil.