NAF Salvador: Eventos em homenagem ao Dia do Contabilista

NAF Salvador: Eventos em homenagem ao Dia do Contabilista

O NAF UNIFACS – Núcleo de Atendimento Contábil e Fiscal, em Salvador, realizou, em 25 e 29 de abril, dois eventos para celebrar o Dia do Contabilista, comemorado no dia 25. O Núcleo organizou duas palestras: uma com o tema “Contabilidade 4.0”, que contou com a participação do Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC-BA), Me. André Luis Barbosa dos Santos, no Campus Tancredo Neves; e a segunda, que abordou as “Perspectivas da Perícia Contábil”, conduzida por Kleber Marruaz, Perito Contador da Justiça Federal.

O objetivo dos eventos, que no total contou com a participação de mais 200 alunos, foi ampliar e enriquecer o conhecimento, demonstrar boas práticas profissionais e aplicar o saber teórico dos estudantes no dia a dia dos negócios. A homenagem contou também com sorteio de livros e momentos de fotos e confraternização.

SOBRE OS EVENTOS:

Palestra 1: “Contabilidade 4.0”

Quando – Dia 25/04

Onde – Campus Tancredo Neves – CTN

Sobre o palestranteMe. André Luis Barbosa dos Santos, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC-BA); Professor e Coordenador do Curso de Contabilidade; Pesquisador na área da Contabilidade Gerencial; Coordenador de projetos de organizações do terceiro setor; Consultor Contábil de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares; CEO da Ampla Contabilidade e Sócio da Ubuntu Consultoria

Palestra 2: “Perspectivas da Perícia Contábil”

Quando – Dia 29/04

Onde – Campus Lapa

Sobre o palestranteKleber Marruaz, Mestre em Contabilidade pela UFBA, Auditor, Perito Contador e Membro da Comissão de Perícias do CRC-BA; Perito Contador da Justiça Federal e da Justiça Estadual da Bahia em mais de 10 varas; Professor convidado do Curso de Pós-Graduação em Perícias Contábeis da UFBA e Professor de Cursos de Pós-Graduação em Salvador.